RESGATE 2 | Trailer teaser oficial | Netflix

40
6

Chris Hemsworth está de volta como Tyler Rake em “Resgate 2”, com estreia marcada para 16 de junho, só na Netflix.

Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, o mercenário embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso. Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave trabalham juntos novamente nessa produção de Joe e Anthony Russo (AGBO) com roteiro de Joe Russo. Golshifteh Farahani também repete seu papel, com Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili completando o elenco.

Esta é a continuação de “Resgate”, filme baseado na graphic novel “Ciudad”, escrita por Ande Parks a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo, além de ilustrações de Fernando León González. “Resgate 2” tem produção de Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Patrick Newall e Sam Hargrave. Já a produção executiva fica por conta de Angela Russo-Otstot, Jake Aust, Benjamin Grayson, Steven Scavelli, Christopher Markus e Stephen McFeely.

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 231 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

RESGATE 2 | Trailer teaser oficial | Netflix
https://www.youtube.com/@NetflixBrasil

40 COMMENTS

  1. BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL PAZ NO BRASIL.

  2. Ate que enfim parece que essa Netflix vai fazer alguma coisa que presta novamente…
    Já estava quase cancelando a assinatura pq só estava tendo lixo e lacração ultimamente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here